Image hosted by ImageShack

terça-feira, 23 de junho de 2009

Respostas:

1- Valores são as coisas mais valiosas que temos, pois os valores formam nossa personalidade, a forma que nós somos e estamos sempre.O modo que formamos nossas idéias e pensamentos.

2- Os valores que contribuem para a convivência do homem na sociedade são: a justiça, a educação e principalmente a lealdade entre si, e o respeito a todos.

3- Eu acho que a situação financeira não justifica uma pessoa ser diferente, pois pessoas ricas ou pobres precisam ter sempre em mente que valores precisam ser usados da melhor forma possível.

4- Eu acho que é preciso ser trabalhado nos dois, pois falta muito na família e na escola, mas acho que a prioridade seja na família, pois é ela que educa e não a escola.

Diovana Maiele Machado - Turma 81

Nenhum comentário:

Postar um comentário